Seis marcas que você encontra na Laranja Lima Presentes

Seis marcas que você encontra na Laranja Lima Presentes

Confira quais são as marcas referências e com amplo reconhecimento que se fazem presente entre as ofertas da Laranja Lima Presentes.

Quando se trata de papelaria online, a Laranja Lima Presentes é uma referência no setor, oferecendo presentes fofos e criativos, material escolar e artigos de papelaria para todo o Brasil, com um preço justo e excelentes condições de pagamento.

No entanto, a referência conquistada pela Laranja Lima Presentes não se deve apenas aos valores praticados e atenção com os clientes, que também são extremamente importantes, mas também devido às empresas e produtos que qualidade que a loja tem para oferecer.

Confira abaixo uma breve lista com algumas das principais marcas que você encontra disponível na Laranja Lima Presentes: 

Caderno Inteligente

Pioneira no mercado brasileiro, a Caderno Inteligente apresentou o caderno de discos, também conhecidos como discbound, e conquistou uma legião de fãs devido a grande possibilidade de personalização e adaptação a uma série de necessidades.

Cis

Uma marca própria da Sertic, a Cis possui mais de duas décadas de história oferecendo o que há de melhor entre produtos escolares e de escritório para o mercado brasileiro, com uma linha de produtos voltados exclusivamente para os educadores, adicionando soluções a um carente mercado.

Fina Ideia

Com planners, agendas, álbuns, cadernos, blocos, cartões, diários e muito mais, a Fina Ideia surgiu no mercado brasileiro em 1994, com o conceito de produzir produtos feitos a mão, e, atualmente, ainda que muitos processos sejam automatizados, a marca ainda se destaca pela qualidade nos detalhes dos seus produtos, que são classificados como diferenciados.

Stabilo

A marca alemã Stabilo é reconhecida mundialmente pela qualidade das suas canetas e, principalmente, pela grande possibilidade de cores, mas a empresa também conta com lápis e marcadores, onde o tradicional design de corpo em laranja com as listras brancas, muitas vezes, se faz presente.

Tilibra

Com o reconhecimento de quem está no mercado desde 1928, a Tilibra é uma das maiores referências quando se trata de artigos de papelaria, onde a fábrica de Bauru, no interior de São Paulo, oferece produtos para todo o Brasil.

Yes Brasil

Com mais de três décadas de atuação, a Yes Brasil oferece uma série de soluções de qualidade quando se trata de produtos de polipropileno, desde pastas até mochilas, móveis, materiais escolares e artigos de escritórios, tudo para tornar a rotina de estudos e trabalho mais organizada e otimizada.

Além de todas as marcas listadas acima, a Laranja Lima Presentes ainda conta com produtos da Artools, Cicero, DAC, Steadler, Paper Mate, Sharpie, Pentel, Tombow, Uniball, Molin e muito mais, pois a empresa sempre busca as melhores soluções do mercado para atender as necessidades dos seus clientes.

Agora que você já sabe quais marcas você irá encontrar, não se esqueça que na hora de comprar produtos de papelaria, material escolar e artigos para escritório, a Laranja Lima Presentes sempre conta com as melhores opções, um preço justo e qualidade garantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *