Papelaria online: materiais que não podem faltar no seu escritório

Papelaria online: materiais que não podem faltar no seu escritório

Tenha todos os materiais à mão e garanta uma maior facilidade.

Além do ambiente escolar, os escritórios são os que mais utilizam os materiais de papelaria. Eles fazem muita diferença no dia a dia, facilitam as tarefas e ajudam na organização, por isso é preciso tê-los em qualquer tipo de escritório.

Para facilitar a escolha e não deixar nada faltar, selecionamos uma lista de itens essenciais e suas funções, confira:

Bloco de notas

Para passar o número de telefone ou qualquer informação para terceiros, anotar um recado com rapidez, lembrar de um compromisso ou ter dados importantes sempre à mão, o bloco de notas é essencial. Ele pode ter qualquer tamanho, ser liso ou cheio de detalhes, mas se faz imprescindível para todo escritório.

Tesoura

Muito além do corte de papel, a tesoura é usual para diversas tarefas. Ter um exemplar de alta qualidade deixa mais fácil abrir encomendas, cortar fitas e folhas, realizar serviços do cotidiano e até pequenas manutenções.

Notas adesivas

Assim como o bloco de notas tradicional, as notas adesivas servem para anotações rápidas, mas com uma vantagem extra, a cola para fixação. Elas podem ser coladas em qualquer superfície e retiradas sem deteriorar o local, até mesmo em folhas de papel. Existem designs e cores para todos os gostos, até os animados para quem gosta de deixar o dia a dia mais alegre.

Caneta esferográfica

A mais usual e emblemática caneta, é a esferográfica, que transmite a tinta para o papel por meio de uma esfera na ponta. Mesmo os locais mais tecnológicos precisam de uma caneta, seja para receber encomendas, assinar documentos ou deixar um lembrete. 

São diversas opções de cores, sendo a azul, preta e vermelha as mais tradicionais, mas as coloridas também são incríveis para destacar itens importantes ou criar um atrativo visual, principalmente em ambientes que precisam de processo lúdicos.

A caneta hidrográfica também faz sentido, mas para atividades mais específicas, assim como a caneta marca texto para enfatizar pontos para leitura ou categorizar informações, tudo depende da necessidade do local.

Clips de papel

De metal, plástica ou em formato de prendedor binder, ele auxilia na fixação de papéis. Fica muito mais fácil categorizar documentos e transportar com um simples clips, por isso ele faz parte do material de papelaria que não pode faltar em um escritório, independentemente do tipo de serviço prestado.

Calendário

Apesar de o calendário de papel ser pouco usual atualmente, algumas pessoas ainda fazem questão de tê-lo por perto e  para fazer anotações.

Todos os materiais citados podem ser adquiridos em modelos clássicos, mas também em designs animados e coloridos, para deixar o dia mais feliz e leve. Para conhecer o universo da papelaria, não deixe de navegar entre as opções da Laranja Lima.

Não é preciso apagar os erros com uma borracha sem graça, afinal existem outras em formatos incríveis que te permitem corrigir e sorrir ao mesmo tempo. A Laranja Lima Presentes é uma papelaria virtual diferenciada, que possui produtos de uso cotidiano, mas com características fofinhas. Acesse nosso site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *