Papelaria online: 7 dicas de presentes

Papelaria online: 7 dicas de presentes

Confira algumas soluções criativas e úteis para se presentear alguém querido.

Quando se trata de buscar por alternativas de presente úteis e criativos, poucos lugares oferecem tantas opções quanto uma papelaria online, afinal, trata-se de produtos bonitos e destinados a uma finalidade específica.

Se você tem alguma data especial à vista e busca por uma alternativa na hora de presentear, confira abaixo algumas dicas que podem solucionar esse problema:

Caderno Fichário

Diferente do fichário, o caderno fichário é uma solução extremamente atual, que permite uma série de personalizações distintas, ou seja, é possível criar um material acadêmico, uma agenda, um planner, ou tudo isso junto em apenas um lugar, além de uma série de possibilidade de cores, capas, divisórias e outros pormenores.

Brush Pen

Para quem ainda não está familiarizado com a brush pen, essa solução trata-se de uma caneta que imita um pincel, um produto muito utilizado em uma das técnicas do momento, o lettering, ou seja, a criação de arte com caligrafia. A técnica é muito utilizada como um hobby para quem deseja desenvolver os seus dotes artísticos além das convencionais técnicas de desenho ou pintura.

Porta-Fichas

O porta-fichas é mais uma das soluções de papelaria que, além de útil, também é extremamente versátil, possibilitando a criação de uma série de possibilidades, como resumos de estudos, mapas mentais, catálogos e o que mais sua imaginação desejar, por isso, também é uma excelente solução na hora de se presentear.

Organizador de Mesa

Em um tempo onde o home office passou a fazer parte de um número cada vez mais crescente de trabalhadores, se preocupar em organizar e embelezar o espaço de trabalho ou estudo também é muito conveniente, por isso, presentear com um organizador de mesa também é uma boa alternativa.

Notas Autoadesivas

Muito além da famosa marca de blocos adesivos removíveis, as notas autoadesivas dão mais vida a soluções que vão além de simples lembretes, como a possibilidade de criar organizações, categorização por cores, mapas mentais, apoio para metais de estudo, e também os famigerados lembretes.

Mouse Pad

Já se deu conta de como os escritórios pessoais estão cada vez mais personalizados, pois o ambiente não é utilizado apenas para trabalho e estudo, mas também como um centro de entretenimento, seja para jogar, interagir nas redes sociais, assistir um filme ou qualquer outra rotina, por isso, o mouse pad também é uma opção de presente.

Álbum de Fotos

Em um tempo onde as imagens se tornam apenas um arquivo perdido em meio a uma galeria, seja em um dispositivo ou em um serviço de nuvem, um álbum de fotos personalizado com as fotografias impressas é quase uma declaração de amor, afinal, além de um presente repleto de sentimento e fora das alternativas convencionais, se trata de uma solução criativa e que lhe permite uma série de possibilidade, seja para um amigo, par romântico ou familiar.

Agora que você conta com boas dicas de presentes, confira as ofertas disponíveis na Laranja Lima Presentes, uma referência quando se trata de papelaria online, que, além das soluções acima, ainda conta cum uma série de possibilidades, por isso, visite todas as seções do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *