Papelaria online: vantagens de usar uma fita corretiva

Papelaria online: vantagens de usar uma fita corretiva

Sabe quando você está escrevendo de caneta esferográfica e comete um erro bobo, pois está escrevendo com pressa e muito rápido, e acaba precisando consertar tudo? Sim, todos nós já passamos por isso. É uma situação tão comum que foi preciso criar um item para ajudar a corrigir isso, e ele se tornou uma das peças de papelaria mais requisitadas pelos estudantes: o liquid paper.

Esse é o nome da versão líquida do corretivo, mas ela demora um pouco mais para secar, sendo necessário esperar, pelo menos, uns cinco minutos até que seja possível escrever por cima dela. Ou seja, não oferece tantos benefícios como gostaríamos.

Por isso, houve a necessidade da criação de algo ainda mais eficaz e mais rápido na secagem, que não atrasaria tanto a produção do seu material e ainda daria uma aparência mais bonita ao conserto. E assim nasceu a fita corretiva, um material que se tornou essencial no seu estojo.

Secagem rápida

Entre as maiores vantagens de usar a fita corretiva, não podemos começar sem falar sobre a sua secagem instantânea. Em menos de cinco minutos, você poderá retornar a sua produção sem borrar e estragar o conserto.

Outra grande vantagem é que a fita causa menos sujeira, tanto na folha quanto nas suas mãos. Isso porque o corretivo líquido e a sua versão caneta causam uma grande lambança e deixam marcas. A versão fita não vai pingar, sujar ou escorrer pela folha, entregando uma correção mais limpa e sútil.

Facilidade de aplicação

E as vantagens não acabam por aí. A fita corretiva tem maior facilidade de aplicar em qualquer superfície por conta do seu formato, que deixa tudo ainda mais fácil para quem for usar. 

Economia e durabilidade

Um dos maiores benefícios está também na economia que esse produto vai proporcionar ao usuário. Enquanto o corretivo líquido pode acabar com mais facilidade, em menos tempo e ainda tem a chance do conteúdo estragar ou endurecer, assim como a sua versão em caneta, tornando seu uso inviável, a fita corretiva tem maior durabilidade. 

Então, além de poupar o usuário das constantes idas à papelaria por conta do corretivo, a fita entrega uma vantagem para o seu bolso também, o que gera um consumo cada vez mais consciente por parte de quem usa.

Diversos tamanhos

Além disso, a fita corretiva vem em diferentes tamanhos, fica tudo ao seu critério. Saiba quais são os melhores modelos disponíveis no nosso site:

  1. Fita corretiva Tris Easy retrátil, para saber mais, clique aqui.
  2. Fita corretiva retrátil One Pastel Molin, para saber mais, clique aqui.
  3. Corretivo Cis Macaron, para saber mais, clique aqui.
  4. Fita corretiva Nuvem, para saber mais, clique aqui.

Agora que você está por dentro de todos os detalhes e as principais vantagens de ter um corretivo fita no seu estojo, está na hora de comprar o seu. Eles estão disponíveis em diferentes cores e formatos, prontos para ajudar na sua correção. Para saber mais, visite nosso site e encontre outros produtos ideias para você no nosso catálogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *