Quais as vantagens de optar pela lapiseira?

Quais as vantagens de optar pela lapiseira?

Entenda os motivos da lapiseira fazer tanto sucesso. 

Desde o primeiro rabisco aos dias na escola, o lápis é um aliado, mas nem sempre ele é a melhor companhia para quem busca por praticidade e uma grafia perfeita. A lapiseira desempenha o mesmo papel e pode ser a opção mais indicada para escrever. Na Laranja Lima são diversos modelos cheios de estilo para incrementar seu estojo e sua vida. Veja as vantagens de comprar lapiseira ao invés do tradicional lápis:

Leveza na escrita

Diferente do lápis, a lapiseira é mais leve e deixa o traço refinado, pois conta com uma ponta extremamente fina e delicada. Para muitos a letra fica mais bonita e para quem possui o estilo “garrancho” fica fina e permite que a leitura seja simplificada.

Nada de apontador

O lápis não funciona sozinho, ele sempre precisa da presença do apontador quando a ponta quebra. O acessório pode ser o menor ou em tamanho maior quando possui o dispenser, sendo esse o mais usado nas escolas e faculdades. Por isso, muitas pessoas preferem a lapiseira que acaba com o trabalho de apontar.

Ergonomia da lapiseira

Os modelos modernos de lapiseira mudaram muito, se antes eram apenas lisos e semelhantes ao aspecto dos lápis, agora possuem ergonomia para deixar as mãos confortáveis durante a escrita. Além disso, muitos deles são emborrachados e não deslizam se houver suor na mão e ainda evitam os calos.

Durabilidade

O lápis é durável, mas esse tempo se dá de acordo com o uso e vezes em que for apontado, já a lapiseira conta com uma vida útil muito maior. O investimento no material pode ser um pouco maior a princípio, mas isso reflete no tempo em que será usada, que pode chegar há anos, quando conta com uma qualidade superior.

Versatilidade

Lápis e lapiseira são versáteis quanto ao tamanho do grafite, mas somente a lapiseira conta com exemplares mais finos e delicados. Apesar do mais conhecido ser o 0.7 mm, ainda existe grafite do 0.2 mm ao 5.6 mm. Os modelos mais grossos são usados por crianças que apresentam mais impacto ao escrever ou para traços grossos. 

Cores

Se engana quem imagina que somente o grafite cinza é vendido, ele é apenas o início e também o mais popular. Existem também os coloridos, que são facilmente apagados e enfeitam os cadernos com alegria. Algumas marcas possuem opções com embalagem multicoloridas, assim não é preciso contar diversas caixinhas de grafite para deixar tudo colorido.

A Laranja Lima Presentes oferece as melhores opções em lapiseira, com as marcas que se destacam pela qualidade, fofura das cores e designs diferenciados. A Cis e a Tris, por exemplo, oferecem modelagens semelhantes ao um lápis, mas com um material duravel e colorido. Quem prefere os mais incrementadores pode escolher entre os modelos de cacto, cenoura, melancia e muitos outros.

Torne seu ambiente mais alegre e repleto de objetos lúdicos com os produtos da Laranja Lima, são itens de papelaria fofos no melhor estilo “kawaii”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *