Confira as diversas marcas de materiais da papelaria online Laranja Lima Presentes

Confira as diversas marcas de materiais da papelaria online Laranja Lima Presentes

Encontrar as melhores marcas para comprar o seu material de papelaria pode ser um desafio, mas na Laranja Lima Presentes você encontra tudo de melhor para compor o seu estojo. Para saber mais, acompanhe a nossa lista:

DAC

Uma das maiores marcas do Brasil de itens de papelaria está presente na Laranja Lima Presentes com uma variedade de produtos, pois quando o assunto é material escolar, de informática ou escritório, eles são especialistas.

Entre os produtos da marca que compõem o nosso catálogo, podemos citar: prancheta de anotações, organizador, refil de fichas, porta fichas, bloco de anotações e caderno smart. Além dos itens inspirados em Harry Potter e Mickey & Minnie.

Uma fofura atrás da outra.

Molin

A Molin é outra gigante entre os itens de papelaria que está marcando presença no nosso catálogo. Ela tem mais de 27 anos de história e é popularmente conhecida entre os brasileiros por conta da sua qualidade e o lindo design dos seus produtos, que são um mais lindo que o outro. 

Se você faz parte do clube dos últimos românticos na Terra, a marca tem uma coleção ideal para o seu gosto, cheio de amor e corações, com notas adesivas em formato de coração, tesoura, marca texto colorido, canetas esferográficas e muito mais. 

Venha conhecer os melhores produtos dessa marca. 

Fina Ideia

Essa também é uma marca bem antiga, e muito bem estabelecida e conhecida, no Brasil. Sua popularidade é resultado da criação de produtos de papelaria diferenciados, mas com muito amor e imaginação na confecção. Tudo isso para ter uma vida feliz, já dizia o slogan da da Fina Ideia.

Seu principal foco no nosso catálogo são os cadernos, agendas, fichário, planners, folhas de fichário e refil de caderno inteligente. Além de porta lápis, porta fichas, organizador de mesa e bloco de tarefas. Ou seja, eles têm uma gama de opções para os seus clientes escolherem.

Se você deseja ser mais organizado, essa é a marca que pode te ajudar.

Maped

Independente e francesa, a Maped está no mercado desde 1947 e segue sendo a líder em material escolar. Sua qualidade é incontestável, por isso, está presente em mais de 125 países, inclusive o nosso, logo no catálogo da Laranja Lima Presentes.

Na nossa loja você encontra marca texto divertidos e mais sérios, borracha estilete, apontador em forma de animal e muito mais. Afinal, são tantos anos de experiência com muitos produtos no mercado.

Se deseja escolher com confiança, essa é a sua opção.

Tris

A Tris também é outra marca bem conhecida no mercado e com muita qualidade. Seus produtos são cheios de beleza e qualidade, e no nosso catálogo você pode encontrar diferentes tipos de lápis de cor, blocos e notas autoadesivas, marcador de página e muito mais. 

Se você deseja comprar alguma dessas marcas acima, não perca tempo e visite nosso site. Essas são apenas algumas entre as diversas opções disponíveis no nosso catálogo. O melhor: nós entregamos tudo diretamente no seu endereço. Venha conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *