Volte às aulas com as diversas opções de estojos da Laranja Lima Presentes

Volte às aulas com as diversas opções de estojos da Laranja Lima Presentes

O segundo semestre do ano está logo aí e se você está precisando de um estojo novo, nós podemos te ajudar. Na Laranja Lima Presentes, nós temos milhares de opções para todos os gostos, pode conferir nessa lista que nós preparamos para você:

Estojo universitário Academie Pro 

Se você está buscando algo simples e sem muitos adereços, esse é o estojo ideal para você. Ele é compacto e bem prático, ou seja, perfeito para quem está na escola e na faculdade. Além disso, tem uma grande durabilidade, pronto para te acompanhar durante muito tempo.

Ele possui apenas um compartimento, mas é feito de poliéster e possui um puxador de metal. Por fim, o seu tamanho é de 190mm x 30mm.

Estojo Cristal Breeze Dac

Essa opção é para quem está começando a sair do básico e busca algo mais colorido. Ele está disponível em quatro tons: roxo, rosa, verde e azul. Ele é um pouco maior que o primeiro item e o seu material é o plástico. Também possui apenas um compartimento e um puxador de metal.

Estojo Bau Milky Dac 

Se você está procurando algo maior e que cabe mais itens, o estojo Bau Milky é a sua escolha perfeita. Por ter um tamanho diferenciado, ele possui um preço mais elevado, então não se espante ao comparar os valores com os itens acima.

Esse modelo possui uma capa transparente, feita com PVC cristal, no qual possibilita que você veja tudo que tem no interior. Por ser bem profundo, ele cabe, aproximadamente, 70 lápis e canetas, além de outros materiais, como borracha, corretivo e apontador. 

Ele é feito com tecido e possui o fechamento com zíper, assim como a capa transparente, facilita a limpeza do estojo. Esse é um acessório bem prático e as suas medidas são: 18,7 cm x 10,5 cm x 4,3 cm.

Estojo Silicone Cacto

Agora, se você quer ousar com o seu estojo, essa é a melhor opção. O silicone cacto é uma opção divertida, ousada e alegre. Às vezes, nós precisamos de um pouco de alegria na hora dos estudos e esse acessório irá fornecer isso para você.

Além do cacto estar disponível em seis cores diferentes, o estojo silicone também possui outros formatos, como o formato super fofo de patinha. Não tem como ficar mais divertido. Ele também tem uma gama de cores e o seu tamanho é 8 cm x 20 cm x 2 cm, sendo uma opção com bastante amplitude no interior.

Estojo de Acrílico Flor de Lótus Pink Molin  

Com essa opção, o prêmio de estojo mais diferentão é seu. Mesmo com o seu formato de flor de lótus, ele é bem funcional e você ainda ganha diversos itens, como binders, percevejos, clipes e elásticos. Além de lindo, é cheio de benefícios.

O que achou dessa lista? Imperdível né?! Então visite nosso site para encher a sua sacola com outros produtos necessários na sua volta às aulas. E o melhor: receba tudo diretamente na sua casa! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *