Cinco produtos da Laranja Lima Presentes para usar no ano todo

Cinco produtos da Laranja Lima Presentes para usar no ano todo

Uma papelaria online, com produtos lindos que vão te acompanhar por doze meses!

Tem coisa mais gostosa que realizar compras em uma papelaria? Esse é aquele tipo de compra que pode ser considerada terapêutica para muita gente, encontrar canetas coloridas ou renovar o estoque de bloquinhos de papel, pode melhorar um dia ruim, e com a Laranja Lima Presentes você faz isso no conforto da sua casa.

Uma papelaria online recheada de coisas lindas e úteis, que entrega em todo o Brasil de forma rápida e segura. Para comprovar que os produtos da Laranja Lima Presentes podem de acompanhar por todo o ano com muita qualidade e fofura, montamos uma lista com cinco produtos que você pode aproveitar durante os doze meses, confira abaixo:

Muitas canetas coloridas e em todos os estilos

Se você é apaixonada por canetas coloridas, a Laranja Lima Presentes é o seu lugar. Estão disponíveis inúmeras canetas em diversas cores e níveis de fofuras diferentes. Você vai encontrar desde as canetas mais básicas com a em gel nas cores preta, azul e vermelha, até as em formato de animais com cheirinho de chocolate.

Os mais diferentes planners e cadernetas

Todo início de ano, pessoas organizadas que ainda gostam de escrever com papel e caneta, escolhem os planners e cadernetas que vão te acompanhar ao longo dos próximos meses. Neles, elas escrevem muito mais que os compromissos do mês, ali são depositados as expectativas de dias felizes e de muito sucesso.

Na laranja Lima você vai encontrar planners e cadernetas de diferentes tamanhos, cores e divisões, que vão sem dúvida atender a sua necessidade.

Material escolar cheio de personalidade

As aulas presenciais nas escolas e faculdades estão de volta e com elas vêm a vontade de escolher materiais escolares lindos e cheios de personalidade, para voltar a antiga rotina de forma divertida e prazerosa. 

Imagina fazer essa compra no conforto da sua casa, encontrar borracha, apontador, lápis e até estojos super diferentes e interessantes, parcelar sem juros e ainda receber com segurança e agilidade. A Laranja Lima Presentes pode tornar isso real.

Adesivos para todos os gostos e idades

Adesivos são um recurso muito interessante para as pessoas que gostam de organização ou simplesmente adoram enfeitar as folhas de caderno da escola, aliás, quem não passou por essa fase uma hora ela irá chegar. Na papelaria online você vai conseguir o adereço para os dois gostos, com diferentes temáticas e muita qualidade.

Muitos bloquinhos de papel 

Outro queridinho das pessoas que gostam de organização são os bloquinhos de papel. Na Laranja Lima Presentes você vai encontrar mais de 60 modelos que vão desde os mais simples e de cor única, até os com lista de tarefas e enfeites. Vale a pena se jogar nessa categoria do site.
Seja para escolher um mimo para uma pessoa querida, ou comprar os planners e cadernetas que vão te acompanhar no próximo ano, a papelaria online Laranja Lima Presentes tem exatamente o que você precisa. Visite o site e confira as novidades e condições de compra imperdíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *