7 presentes criativos para comprar na Laranja Lima Presentes

7 presentes criativos para comprar na Laranja Lima Presentes

Confira algumas dicas de presentes diferenciados para oferecer para uma pessoa especial.

Ainda que a Laranja Lima Presentes se destaque no setor de papelaria online, com grande ofertas de material escolar e itens de escritório, o próprio nome entrega que a loja também conta com uma série de opções de presentes criativos.

Ou seja, além de comprar produtos de papelaria, na Laranja Lima Presentes você pode encontrar itens perfeitos para presentear alguém especial ou até mesmo para uso próprio. Por isso, confira abaixo uma lista com dicas de presentes criativos que você encontra no site:

Vela de Maça Collab Velas Garden & Laranja Lima

Um produto único e exclusivo, produzido em parceria com a Velas Garden, esse blend de cera de coco com aroma de maçã verde, tudo com produtos 100% natural e vegano, essa vela oferece uma queima limpa, não gerando resíduos nocivos à saúde e ao meio ambiente.

Pote Picnick Paris Maped

Todo mundo conhece alguém que tem uma rotina saudável de alimentação recorrendo às marmitas, transportando os seus alimentos para todos os lugares. Para essas pessoas, esse produto faz todo sentido, dispondo de uma hélice removível para facilitar a limpeza, o pote plástico de alta capacidade ainda pode ir na lava-louças, micro-ondas ou freezer.

Cordão Pescoço Divertido

Se a intenção é presentear com uma lembrança mais singela, mas ainda assim com uma solução criativa, esses cordões divertidos, que podem ser utilizados em crachá, máquina fotográfica, pen drive, celular, mini estilete, tesoura, dentre outras possibilidades, são uma excelente opção.

Mini Vaso Te Amo – Fina Ideia

Uma bela declaração de amor para os mais apaixonados e românticos, esse vasinho com plaquinha e uma mensagem é perfeito para deixar posicionado em cima de uma mesa, enfeitando um ambiente de maneira fofa e sempre reforçando o quão importante aquela pessoa é para você.

Caneca Gratidão Papelote

A caneta se tornou uma escolha padrão para se presentear, assim como a mensagem de gratidão, que é cada vez mais espalhada em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o bem-estar e saúde mental. Como essa solução da Papelote une as duas questões e é uma excelente opção de presente.

Caneta Metálica Borboletas Listras Molin – Fina Ideia

A Molin é uma empresa nacional reconhecida por oferecer materiais de papelaria de excelência, assim como a Fina Ideia oferece soluções de papelaria diferenciadas em relação à estampa e acabamento. Ou seja, a caneta que une esses dois conceitos é sim uma excelente opção de presente para quem deseja agregar qualidade com um design diferenciado.

Livro da Felicidade Dac

Esse livro da DAC é uma proposta super interessante para encontrar a felicidade nas coisas mais pequenas, disponde de exercícios para preencher, análise de atitudes, objetivos e foco, além de ser recheado de mensagens motivacionais. São 160 páginas, com uma capa em tecido e muita inspiração.

Agora que você conta com algumas dicas de presentes disponíveis na Laranja Lima Presentes, confira as demais ofertas no site e não deixe de visitar todas as seções e garimpar aquele item especial que combina perfeitamente com quem vai receber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *