6 motivos para fazer compras na Laranja Lima Presentes

6 motivos para fazer compras na Laranja Lima Presentes

Conheça as vantagens de contar com uma loja diferenciada e cheia de estilo.

Para os apaixonados por papelaria e produtos kawaii a Laranja Lima Presentes criou uma loja repleta de opções. São objetos para presentear, materiais escolares e itens para artistas, tudo unido em um comércio virtual. Descubra as facilidades oferecidas pela papelaria online e os motivos para se tornar um cliente fiel:

Atendimento diferenciado

Um ponto que chama atenção nos estabelecimentos físicos é o atendimento, onde os vendedores ajudam na escolha dos produtos e dão dicas. A Laranja Lima sabe sobre essa necessidade e conta com uma central de atendimento rápido e individualizada. Basta o cliente fazer o contato pelo WhatsApp, em horário comercial, e receber a resposta em instantes. Seja para reclamações, dúvidas, pós venda ou qualquer outro motivo, os funcionários estão prontos para propor soluções rápidas.

Novidades

Um dos focos da papelaria virtual é trazer as novidades do mercado para os clientes, algo diferenciado das lojas convencionais. Os materiais escolares usados em tutoriais do Youtube estão disponíveis na loja, sejam nacionais ou importados. A parceria com as melhores marcas do setor, como a famosa Stabilo e Staedtler Mars Lumograph, é essencial para que os novos produtos cheguem com rapidez.

Canetas e produtos kawaii

Vinda do Japão, a moda Kawaii conta com itens de uso cotidiano, mas com estampas e cores graciosas. O segmento que possui mais produtos adoráveis é o de material escolar, onde os lápis ganham formas diferentes, os estojos vão muito além de um modo de armazenar e as canetas podem ser encontradas em todas as tonalidades. O objetivo da Laranja Lima é criar um ambiente lúdico, para que os clientes possam ter uma vida mais alegre com os objetos de uso rotineiro.

Rapidez e facilidade de uma papelaria online

Comprar produtos de papelaria pode ficar mais simples e prazeroso pela internet, onde a comparação de preços e busca por itens diferentes fica fácil. Em minutos uma lista de material é comprada, depois basta esperar por uma entrega rápida, sem ter que sair de casa e rodar por muitas lojas para encontrar um caderno espiral inteligente ou um adesivo para notas personificado.

Frete grátis e descontos especiais

Um dos presentes que a Laranja Lima oferece para os clientes são os descontos e promoções, sempre presentes no site. O frete também pode ficar gratuito nas compras acima de R$149,00, para pessoas do estado de SP, ou R$299,99, nos demais estados do Brasil. Essas são apenas algumas condições que fazem a diferença ao comprar produtos de papelaria.

Facilidade e segurança no pagamento

Você não precisa se preocupar com seus dados durante as compras, eles ficam protegidos por um sistema inteligente criptografado, onde somente as financeiras podem visualizar. São aceitos os cartões Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard, Hiper, Aura e Elo, em transações parceladas, além de boleto bancário para o pagamento à vista e com desconto.

Agora que você sabe sobre os pontos positivos de optar pela Laranja Lima Presentes, basta fazer sua compra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *