Lançamento Stabilo Boss Nature

Lançamento Stabilo Boss Nature

O lançamento da Stabilo Nature Boss é uma emocionante adição à linha de marcadores da Stabilo. Inspirado pela beleza da natureza, o Stabilo Nature Boss apresenta cores vibrantes e tons suaves que capturam a essência da flora e fauna. Com sua ponta resistente e tinta de alta qualidade, o Nature Boss oferece uma experiência de marcação suave e durável em papel comum, papelão e até mesmo em papel reciclado.

Além disso, o Stabilo Nature Boss possui um design eco-friendly, feito com materiais sustentáveis que respeitam o meio ambiente. Sua tinta à base de água é facilmente lavável em tecidos e pode ser reciclada. A embalagem também é projetada com materiais reciclados e é totalmente reciclável.

Este marcador é perfeito para estudantes, profissionais, artistas e entusiastas da papelaria que valorizam a qualidade, o desempenho e o compromisso com a sustentabilidade. Com o Stabilo Nature Boss, você pode realçar suas notas, organizar seus projetos e deixar sua marca no mundo, tudo enquanto se conecta com a beleza e a delicadeza da natureza.

Complete sua coleção com todos os marca texto da Stabilo.

História da Stabilo

A Stabilo é uma marca renomada de materiais de escrita e papelaria, com uma história rica que remonta a mais de um século. Fundada em 1855 na Alemanha, a Stabilo começou como uma pequena fábrica de lápis de grafite e cor. No entanto, foi em 1925 que a marca se estabeleceu como uma líder na indústria de papelaria ao lançar o lápis de cor hexagonal, uma inovação que se tornou emblemática da marca.

Durante a Segunda Guerra Mundial, a fábrica da Stabilo foi danificada, mas a marca se recuperou e continuou a crescer ao longo das décadas seguintes. Em 1971, a Stabilo fez história novamente ao lançar o marcador de texto Stabilo Boss, que se tornou um ícone na categoria de marcadores fluorescentes e permanece popular até os dias de hoje.

Desde então, a Stabilo expandiu sua linha de produtos para incluir uma variedade de materiais de escrita, incluindo canetas esferográficas, canetas-tinteiro, lápis de cor, marcadores artísticos e muito mais. A marca é conhecida por sua qualidade excepcional, design inovador e cores vibrantes.

Além de sua excelência em produtos, a Stabilo também é reconhecida por sua abordagem ambientalmente consciente. A empresa está comprometida com a sustentabilidade em todas as etapas de produção, desde a escolha de materiais até o descarte responsável de resíduos.

Hoje, a Stabilo é uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas no mundo da papelaria, amada por estudantes, profissionais e artistas em todo o mundo. Sua história de sucesso é um testemunho da dedicação à qualidade, inovação e responsabilidade social e ambiental.

Curtiu? Então visite nosso site e garanta todos os produtos da stabilo, e seja um stabilolovers. E o melhor: receba tudo diretamente na sua casa! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *