Dica de série da Laranja Lima Presentes: The Office

Dica de série da Laranja Lima Presentes: The Office

Com direito a material de escritório, romance e muito humor, nossa indicação de hoje é uma das sitcom mais famosas do mundo.

É pouco provável que você tenha acesso à internet e não ouviu falar de The Office. Seja a adaptação americana, exibida originalmente pela NBC entre os anos de 2005 e 2013 ou a versão britânica estrelada por Ricky Gervais que durou apenas duas temporadas.

Hoje vamos indicar a versão dos Estados Unidos que conta com nomes como Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer e B.J. Novak, gravada num formato de falso documentário, com o total de 9 temporadas que fazem sucesso no mundo inteiro até hoje. 

Se você ainda não assistiu esse clássico, precisa separar um tempo para maratonar os 201 episódios, com média de 20 minutos cada, que podem ser encontrados atualmente na Amazon Prime Video, e se ainda resta alguma dúvida sobre à série The Office, confira abaixo alguns motivos que vão te convencer a não perder mais tempo: 

Algumas informações técnicas sobre a série The Office 

The Office foi inspirada em outra série com o mesmo nome que passou na BBC britânica, e assim que estreou nos Estados Unidos em 2005 virou um sucesso. Ao longo de 9 anos e 9 temporadas a sitcom recebeu prêmios como Golden Globe Awards e Emmy Awards e virou uma febre no mundo inteiro.

O produtor do programa é o aclamado roteirista Greg Daniels, que trabalhou em  Saturday Night Live e Os Simpsons. Isso já garante uma qualidade elevada para The Office, quando comparada a outras séries com o mesmo estilo.

Uma história incrível com um humor diferenciado.

Grande parte da série acontece no escritório da fábrica de papel Dunder Mifflin, e mostra a rotina monótona de trabalho, de um chefe inapropriado e funcionários com hábitos peculiares e muito cativantes.

Ao longo dos episódios as histórias dos personagens fixos vão se desenvolvendo, acontecem romances, atritos e muitas comemorações dentro daquele ambiente com uma péssima decoração, mas com muito humor.

Um romance lindo e muito divertido 

Toda  sitcom de qualidade é envolvida por muito humor e algumas doses de romances divertidos e interessantes, com uma série tão aclamada no mundo inteiro não seria diferente

O principal romance da série The Office fica por conta dos personagens Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesley (Jenna Fischer), que inicialmente são grandes amigos, mas logo começam a desenvolver um flerte que vira uma grande história de amor, que segue entre altos e baixos ao longo das 9 temporadas.

A identificação do público 

Os especialistas apontam que, o principal motivo do grande sucesso de The Office, é a identificação do público com os personagens e com as histórias. Todas as situações e diálogos que aparecem no roteiro foram pensados para gerar uma conexão com o dia a dia das pessoas que trabalham em escritórios e também possuem uma rotina monótona.

Depois dessa lista recheada de pontos positivos, não perca tempo e comece a maratonar The Office e encontre o personagem que você mais se identifica. E para deixar o seu ambiente de trabalho mais bonito e divertido, visite o site da Laranja Lima Presentes e encontre material de escritório e papelaria cheio de personalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *