8 Marcas que você encontra na Laranja Lima Presentes

8 Marcas que você encontra na Laranja Lima Presentes

Conheça quais são as principais marcas que você encontra na sua papelaria online.

A Laranja Lima Presentes possui uma série de parcerias com grandes empresas e, por isso, pode oferecer os melhores e mais cobiçados produtos de papelaria. Entre as principais marcas que você encontra no site da papelaria, estão as seguintes:

Stabilo

Empresa alemã, presente em mais 180 países, mas amplamente difundida no Brasil, principalmente no setor de borracha, canetas, lápis e marcadores. A empresa é reconhecida por ser a fabricante das famosas canetas listradas, já que uma identidade visual dos seus produtos é contar com listras verticais.

Uatt?

A marca nascida em Florianópolis (SC), com o nome de Ethno, agora se chama Uatt? e é uma das maiores empresas nacionais do setor de licenciamento de produtos de presentes. Entre os produtos da marca estão carteiras, canetas, pantufas, mochilas, estojos, marmitas, garrafas, dentre uma pluralidade de artigos para presentes, seja para outras pessoas ou para si.

Cicero

Empresa nacional do segmento de papelaria, responsável por produzir e fornecer caderno, agendas, fichários, bloco de notas, planner dentre outras soluções do setor. É importante salientar que a marca é reconhecida pela excelência dos seus produtos, sempre com qualidade premium.

Tilibra

A empresa nacional é a líder do setor de papelarias no Brasil, com mais de 90 anos de experiência na confecção de uma série de produtos voltados para a vida acadêmica e materiais de escritório, como cadernos, canetas, agenda, bloco de notas e uma série de outros produtos. Um dos pontos fortes da empresa é o investimento em produtos licenciados, estampando uma série de personagens em seus famosos cadernos.

CiS

A CiS é a marca própria da Sertic, empresa com mais de duas décadas de atuação, e apontada como uma das que mais cresce no setor de produtos escolares e de escritório. O carro chefe são as canetas e marca texto coloridos, mas também há produtos como bloco de notas, cadernos dentre outros, sempre com cores chamativas e fugindo do básico.

Caderno Inteligente

Empresa criadora do tão desejado, e de mesmo nome, caderno inteligente, um produto que funciona como um caderno, mas com a liberdade de um fichário, além de uma série de opções de personalização. Em pouco tempo no mercado, o caderno inteligente caiu na graça dos estudantes de todo o Brasil, devido a sua resistência e versatilidade.

Uni-Ball

Empresa japonesa presente em mais de 60 países, atua no setor de canetas. A Uni-Ball é reconhecida pelo design e tecnologia dos seus produtos, além de possuir diversas opções de cores e estojos completos em sua coleção.

Y.E.S.

Empresa multinacional no setor de pastas plásticas, materiais para escritório e também escolar, como mochilas, bolsas, canetas, apontador, borrachas, dentre outros. Um diferencial da empresa são seus produtos coloridos, característica que também é empregada nos seus objetos de decoração e móveis para escritório.

Além das marcas listadas, a Laranja Lima Presentes está sempre renovando o seu estoque e buscando parcerias, para fornecer os melhores produtos de papelaria para os seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *