5 motivos para você aproveitar as promoções da Laranja Lima Presentes

5 motivos para você aproveitar as promoções da Laranja Lima Presentes

Descubra porque a Laranja Lima Presentes deve ser a sua primeira opção quando se trata de papelaria online.

Comprar produtos de papelaria, como caderno, fichários, canetas, mochilas, dentre outras opções de material escolar e artigos para escritório, costuma ser uma verdadeira peregrinação entre algumas papelarias, seguido por filas intermináveis.

No entanto, tudo isso pode ser simplificado realizando as compras em uma papelaria online, que oferece uma série de benefícios, principalmente se a sua opção for a Laranja Lima Presentes. Caso ainda não esteja convencido, confira abaixo alguns benefícios de comprar produtos de papelaria na Laranja Lima Presentes:

Comodidade

O simples fato de não ter que sair de casa, se deslocar até uma papelaria, gastando dinheiro com essa locomoção, além do tempo na fila do caixa, dentre outras questões, qualificam a Laranja Lima Presentes como uma excelente opção na hora de comprar produtos de papelaria.

Além da comodidade de receber a sua compra em casa, é importante acrescentar que, na Laranja Lima Presentes, tudo será embalado com carinho em uma caixa personalizada para você.

Segurança

Diferente de outras soluções de papelaria online que fazem uso exclusivo de marketplaces e redes sociais, a Laranja Lima Presentes dispõe de um site próprio com todas as informações sobre a empresa, além de dispor de um ambiente seguro para a transmissão dos dados pessoais e também a respeito do pagamento, seguindo os mais rígidos protocolos estabelecidos.

Preços atrativos

A Laranja Lima Presentes atua exclusivamente como papelaria online, o que implica em um gasto reduzido com funcionários e questões relacionadas ao funcionamento de uma loja física, o que permite ofertar aos seus clientes valores atrativos nos artigos de papelaria, material escolar, produtos para escritório e todos os itens dispostos no site.

Programa de fidelidade

Outro ponto muito relevante para quem opta Laranja Lima Presentes é o seu programa de fidelidade, onde todas as compras acumulam pontos convertidos em descontos nas suas próximas aquisições, ou seja, o que já era barato, fica com um preço ainda mais convidativo no próximo pedido.

Pagamento facilitado

Na Laranja Lima Presentes é possível dividir as suas compras em até 10 vezes, utilizando os mais diversos cartões de crédito, que na escolha de até 3 vezes não há acréscimo de juros. Além de utilizar o cartão de crédito, as compras na Laranja Lima Presentes também podem ser pagas utilizando o boleto, ou os serviços da Yapay, que oferecem ainda mais segurança para a aquisição.

Além de todos os benefícios listados acima, é importante lembrar que os clientes da Laranja Lima Presentes ainda podem contar com frete grátis para as compras acima de R$149,99 para entregas no estado de São Paulo, ou acima de R$299,99 para os demais estados, e ainda dispor de uma série de promoções como brindes sazonais e muito mais.

Agora que você conhece alguns dos principais motivos para comprar produtos de papelaria na Laranja Lima Presentes, seja material escolar e artigos para escritórios, não deixe de visitar o site e conferir todas as ofertas disponíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *